O que é o Clube do Fisco?

window.location.href = "https://escoladetributosmunicipais.com.br/clubedofisco";   Clique aqui e torne-se membro.      O Clube...

O que é o Clube do Fisco?

Clique aqui e torne-se membro.

O Clube do Fisco é um espaço interação e atualização constantes entre seus membros ativos.

O Clube proporciona aulas exclusivas e e-books gratuitos, além de cursos e outros materiais com até 80% de desconto para os seus membros.

Os professores são escolhidos a dedo, sendo referência em suas áreas de atuação. São profissionais de grande qualificação teórica e prática proporcionando assim um melhor aprendizado e absorção do conteúdo.

Os integrantes do Clube do Fisco podem fazer parte de um grupo exclusivo em aplicativo de mensagens.
Esse grupo será silenciado e terá por objetivo a divulgação de informações e novidades do Clube e da Escola de Tributos Municipais.
Para fazer parte do grupo precisa estar com o status "ativo".

Além do que já foi exposto e de outras atividades, o Clube ainda disponibilizará estudos de casos práticos e estudos de casos concretos de seus participantes com status "ativo".

No Clube também serão abordadas informações relacionadas a tributação no que diz respeito ao planejamento tributário, aos aspectos contábeis da tributação, aos regimes tributários, às atuações do fisco, ao comportamento dos contribuintes, dentre outros, tendo como objetivo principal fornecer subsídios:
- às Fiscalizações Tributárias Municipais;
- às Procuradorias e Controladorias Municipais;
- aos Contadores;
- aos Advogados;
- aos Contribuintes;
- e aos demais interessados na temática tributária.

Alguns benefícios especiais aos Membros Ativos em 2023:
1) e-Books gratuitos¹;
2) Aulas de até 4h totalmente sem custo adicional¹;
3) Grupo de mensagens exclusivo para membros ativos;
4) Descontos black de até 80% de desconto* em qualquer dos cursos da ETM, sem limites de inscrição no exercício;
4.1 - 20% off para membro ativo a partir do 15º dia de adesão;
4.2 - 30% off para membros ativos há 2 meses ininterruptamente;
4.3 - 40% off para membros ativos há 3 meses ininterruptamente;
4.4 - 50% off para membros ativos há 4 meses ininterruptamente;
4.5 - 60% off para membros ativos há 5 meses ininterruptamente;
4.6 - 70% off para membros ativos há 6 meses ininterruptamente;
4.7 - 80% off para membros ativos há mais de 6 meses ininterruptamente.
5) Mentorias em grupo realizadas quadrimestralmente.
* Descontos não cumulativos com outras ofertas e descontos
¹ Alguns e-books e aulas são liberados após 15 dias da adesão e outros após 40 dias.

Alguns materiais gratuitos já disponíveis: e-books (Análise da Lei do ISS, Resumão do ITPU, Resumão do ITBI e Vade Mecum de Legislação Tributária para Municípios) e algumas aulas (Suspensão e Interrupção do Crédito Tributário, Fiscalização de Entidades de Educação e Assistência Social, Prescrição e Decadência em Matéria Tributária, Fiscalização de MEI na prática, Base de Cálculo do ISS na construção Civil, dentre outros).

Clique aqui e torne-se membro.

DEPOIMENTOS

1) Fábio Branco - Auditor Fiscal de Novo Hamburgo/RS

2) Jorge Borba - Auditor Fiscal de Jijoca de Jericoacoara/CE

Clique aqui e torne-se membro.

Adesão válida apenas para Pessoa Física.

Investimento mensal de R$ 130,00 por apenas R$ 65,00 até 31/12/2023.

Liberação do conteúdo e políticas de pagamento de acordo com as regras da plataforma da Hotmart.
Via de regra, o acesso é liberado após a confirmação do pagamento pela plataforma da Hotmart.

Em caso de dúvidas consultar a Hotmart.